Total de visualizações de página

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Cigarros X Sexo - Saúde


Cheiro de cigarro não é nada afrodisíaco e gosto de cigarro muito menos. Para piorar toda nossa relação com o fumo, uma pesquisa diz que homens que fumam podem ter o pênis encolhido. Pode parecer absurdo, mas o argentino Aníbal Litvin diz no livro "369 Curiosidades sobre sexo" que homens que fumam podem ter o pênis encurtado em quase um centímetro.
Os cientistas do Instituto de Andrologia do Centro para Medicina Reprodutiva, em Lexington, apontam que outro problema é a performance na "hora H", os fumantes têm menos desejo sexual, podendo até chegar à impotência.
A explicação para isso é que os efeitos do cigarro atingem as artérias do corpo, causando obstruções na circulação, entupindo os vasos sanguíneos e atrapalhando a capacidade erétil do pênis. Outra dificuldade dos homens que fumam é a reprodução. O vício pode deteriorar a qualidade do esperma e tornar mais difícil ter filhos.

No pênis acontece o mesmo que ocorre com as artérias coronárias. Da mesma forma que o fumo deixa as artérias entupidas, com pouca dilatação, também reduz o fluxo de sangue nos vasos sangüíneos que percorrem o pênis. Automaticamente, nesse caso, a ereção não acontece, pois ela depende da alta concentração de sangue na região.
A explicação agora para muitos homens que reclamam do "tamanho", pode agora ser explicada de forma científica. Cigarro não apenas faz mal à Saúde, além de proporcionar a impotência (isso dá arrepios), regride um instrumento "poderoso" da virilidade.
Fica aqui uma pergunta, que não quer calar, e nada contra "Los Hermanos Porteños", mas esse Senhor Litvin descobriu o encurtamento como????

Nenhum comentário:

Postar um comentário