Total de visualizações de página

segunda-feira, 10 de abril de 2017

Não se pode nem rir... - Sociedade


Um homem de 41 anos foi agredido a pedradas após ter rido de um piloto que caiu de motocicleta na Travessa Relíquia, em Rolim de Moura (RO), a 520 quilômetros de Porto Velho). O acidente ocorreu na noite de segunda-feira (3). Após o acidente, o condutor abordou a pessoa que riu da queda e a agrediu.
À polícia, a vítima contou que estava em um bar próximo a sua residência, quando o suspeito passou de motocicleta e sofreu uma queda. As pessoas que estavam no local e presenciaram o tombo riram do homem.
Quando a vítima estava retornando para casa, o infrator que havia caído de moto se aproximou e quis tirar satisfação com a vítima sobre o motivo de terem rido dele. Neste momento o suspeito começou a jogar pedras contra a vítima, acertando o seu braço. Além das pedradas, o suspeito também ameaçou a vítima de morte e em seguida fugiu do local. Os policiais fizeram buscas na região, mas não o localizaram.
Em tempos de smartphone, se a moda pega, teremos muitas agressões. Talvez que sirva de alerta, pois nos preocupamos mais em registrar a imagem que prestar auxílio ou impedir um fato. Tempos modernos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário