Total de visualizações de página

terça-feira, 31 de dezembro de 2019

Recomeçar

Na contagem final das horas, vemos mais uma vez o calendário se movimentar. Sempre é necessário fazer um balanço à respeito do que se passou, do que se deixou de fazer.
No meu balanço pessoal, foi um ano muito produtivo. Difícil, mas produtivo. Obtive mais êxitos, mas nem sempre tudo correu como eu gostaria, e na verdade é assim a vida.
Tudo acontece no momento que deve acontecer, não antes, não depois. Uma visão que para muitos pode transmitir apatia e aceitação. Isso não nos impede e jamais deverá, de tentar melhorar e antecipar. A luta é diária.
Essa visão que coloco não é conformista, mas de esperança. Me apego à fé, minha fé, sem desmerecer o pensamento pessoal de cada um, sua visão e entendimento pessoal da religiosidade. Aprendi que TODAS RELIGIÕES são boas, promovem o encontro a algo muito maior. Podemos questionar a conduta pessoal de alguns, mas jamais os bons princípios daqueles que trabalham para o bem de todos.
Não abandonemos a ciência, os estudos, as pesquisas que são necessárias e fundamentais para nossas vidas. Mas, não nos esqueçamos que existe uma energia muito maior que nos dá equilíbrio, por vários meios e por vários interlocutores. Acredite, tenha fé, reze de sua forma pessoal para o bem.
Assim espero que comecemos mais um ano no calendário com muitas conquistas.
Feliz 2020, feliz ano novo, que tenhamos saúde e vitalidade, para continuarmos em nossa jornada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário