Total de visualizações de página

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Um hamburguer pode ser acusado de assassinato? - Sociedade


Darren Bray, de 29 anos, estava reunido com amigos quando pediu atenção: ele iria comer de uma vez só um cheeseburger do McDonald’s. Mas o desafio acabou mal e Darren morreu sufocado pelo sanduíche.
De acordo com a investigação, ele estava na casa de um amigo, em Barry (País de Gales), quando ocorreu o incidente. Haviam tomado várias latas de cerveja.
“Darren pegou o cheeseburger, fez uma bola e pôs na boca”, contou Amy Bennett, namorada de uma dos amigos do galês. Não conseguiu engolir nem expelir o sanduíche, e acabou asfixiado. Paramédicos foram ao local e tentaram ressuscitar o galês. Mas não obtiveram êxito. O legista que analisou o cadáver de Darren disse em tribunal de Cardiff que o galês morrera por causa de bloqueio das vias respiratórias.
Bem, fica aqui uma reflexão, sobre o estado alterado das pessoas sob influência alcoólica. Se alguém estivesse sóbrio, com certeza impediria o feito, ou poderia recorrer aos serviços de emergência, que indicariam uma traqueoscopia.
Ocorre que algumas pessoas perdem o discernimento, ousando além do que é possível. Um ato impensado, ou impulsionado pelo estado, buscando efetuar uma demonstração de quão tolo o ser humano pode ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário