Total de visualizações de página

sábado, 18 de junho de 2016

Apanhou da candidata à Miss - Sociedade


Uma mulher alta, magra, que parece mesmo uma modelo. Essa é Kirsty Grace, que pode parecer, à primeira vista, uma presa fácil para ladrões e trombadinhas da cidade de Birmingham, Inglaterra. No entanto, quando abordada por um bandido na rua, a jovem de 26 anos mostrou todas as suas habilidades em artes marciais.
Grace é faixa preta em BJJ, sigla para a versão brasileira do jiu-jitsu, e praticante de krav magá, luta de origem israelense. Ela se recusou a entregar o celular a um homem que tentou roubá-la enquanto se dirigia para o local de inscrição para o concurso de Miss Grã-Bretanha.
O rapaz insistiu e acabou se dando mal: levou socos no rosto e chutes no joelho, além de ter sido derrubado no chão. O ladrão conseguiu se safar e fugiu antes da chegada dos policiais, e Kirsty ainda acabou perdendo o celular, que caiu na rua junto dos outros pertences da bolsa e acabou sendo esmagado por um carro que passava.
“Acho que o ladrão achou que eu seria um alvo fácil, vulnerável em sapatos de salto alto. Estou satisfeita por ter mostrado a ele justamente o contrário”, afirmou a jovem, em declaração reproduzida pelo site Manchester Evening News. “A defesa pessoal foi algo que sempre me interessou. E eu gostaria de enfatizar a todas as mulheres que é importante aprender como cuidar de si mesma. Ter consciência do que está acontecendo ao seu redor é importante em todos os momentos”.
Vai ter muito marmanjo pensando bem como abordar uma mulher, pois cada vez mais elas buscam nas lutas de academia, equilíbrio para a correria do dia à dia. Isso sem falar na autodefesa, onde elas encarnam as feras, para se protegerem das abordagens tão comuns que são relatadas todos os dias...

Nenhum comentário:

Postar um comentário