Total de visualizações de página

quinta-feira, 16 de junho de 2016

E o fantasma era o ladrão... - Sociedade


Numa madrugada, o americano Brad Sapp, natural da cidade de Carroll, no estado de Iowa, foi surpreendido por barulhos estranhos vindos da chaminé quando organizava algumas latas e garrafas para reciclagem, na garagem de casa. “Sai fora daqui”, disse uma voz sussurrando, o que o deixou completamente assustado. Então, ele chamou a sua mulher, Carrie e, pálido e sem reação, afirmou ter ouvido uma voz de outro mundo. Na hora, a esposa nem ligou e até o respondeu com certo desprezo o marido.

Entretanto, no dia seguinte Carrie ouviu mesmo alguém gritando pela vida, um pedido de socorro vindo da chaminé da casa. Tratava-se de Jordan Kajewski, de 29 anos, que ficou preso entalado durante uma tentativa de furto. “Socorro! Eu estava brincando de esconde-esconde com meu primo e fiquei preso aqui… Não chame a polícia”, disse o cínico Kajewski. É óbvio que, naquele mesmo momento, a mulher não pensou duas vezes e ligou para os policiais e também para os bombeiros.
No fim das contas, não era fantasma nenhum – e sim um ladrão à espreita, esperando para entrar na casa para furtar pertences. O gatuno, porém, ficou nada menos que 8 horas entalado na chaminé e, quando saiu de lá, estava completamente nu, coberto de fuligem e já com detido pela polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário