Total de visualizações de página

quinta-feira, 22 de setembro de 2016

02 - Como cuidar, depilar e clarear as Axilas


Pronto, você higienizou devidamente, mas os cuidados com as axilas não se resumem só a isso, não. é preciso, também, hidratá-las. Embora elas estejam menos expostas aos raios solares e às agressões externas, as axilas entram em contato com os ativos dos desodorantes, que podem irritar ou ressecar a pele, deixando-a esbranquiçada, ressecada, pouco elástica e até áspera, e, com certeza, não é isso que você quer, não é mesmo?

Na hora de depilar, os cuidados com as axilas devem ser ainda mais intensos: primeiramente, vale saber que o ideal é esfoliar as axilas três dias antes da depilação, para que os pelos não fiquem encravados.
E caso de depilação com cera, por exemplo, a dica é usar antissépticos para a limpeza da área, facilitando a aderência do produto e removendo resquícios dos desodorantes. Já, quem usa lâminas, a dica é pegar emprestado o creme de barbear do namorado, pois é, infelizmente não é nada fácil achar uma versão feminina, mas o detalhe mais importante para as adeptas desse método, é que a lâmina deve ser específica para a pele da mulher, mais fina e delicada, para agredir menos a pele dessa região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário