Meu olhar, uma forma de avaliar as notícias, não apenas como elas são fornecidas. Um pouco sobre quase tudo, buscando respeitar e não polemizar muito.
Total de visualizações de página
terça-feira, 16 de outubro de 2018
02 - “Nenhum homem em sã consciência devia ser professor”, disse docente acusado falsamente de estupro - Sociedade/Educação
Imagine being falsely accused of raping a child & facing life in prison. Hear teacher Kato Harris's story on @talkRADIO. Tune in from 10am. Imagine ser falsamente acusado de estupro por uma criança e encarar a prisão por isso. Conheça a história do professor Kato no @talkRADIO. Ele estará conosco às 10 da manhã.
O Sr. Harris disse no TalkRadio: “Depois da provação que passei, será que eu tomaria a decisão de lecionar de novo? A resposta é não, e certamente as pessoas compreenderão isso”. “Tentei explicar por que meu caso possui uma mensagem muito forte para homens que estão pensando em se tornar professores. Vocês deveriam desistir. Não façam isso”.
“Hoje em dia, há um discurso nas escolas (e em outros lugares) onde há homens como funcionários, que diz que cada um deles pode ser um pervertido em potencial. Eles enxergam cada professor como um estuprador em potencial”.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário