Total de visualizações de página

quinta-feira, 28 de julho de 2016

01 - Experiencias luxuosas - Economia

A loja de departamento norte-americana especializada em artigos de luxo Neiman Marcus todo ano faz uma seleção de produtos “must-have” em seu catálogo de Natal. O anuário também traz as clássicas “experiências”, que vão desde um passeio de moto com Keanu Reeves em uma motocicleta customizada até uma viagem aos limites da Terra com direito a 5 acompanhantes em uma cápsula de última geração.
Cada item da lista é tão impressionante quanto o próximo e, naturalmente, exige um bom investimento por parte dos interessados. Apesar que particularmente, eu não seria um adquirente de alguns dos itens propostos, visto que não me agradam, mas...

Uma volta de moto com Keanu Reeves

Preço: US$ 150.000

O ator Keanu Reeves e Gard Hollinger, construtor de motocicletas feitas sob medida, uniram a paixão pelos negócios e criaram a Arch Motorcycle Company. A empresa oferece a experiência de voar de primeira classe de qualquer lugar dos Estados Unidos para Los Angeles, com direto a um acompanhante, e hospedagem em uma suíte no luxuoso hotel Shutters on the Beach, em Santa Monica.
No primeiro dia do roteiro, o viajante terá direito a um café da manhã com Reeves e Hollinger no hotel, seguido de uma aula e de um passeio pelas montanhas no primeiro modelo da marca Arch Motorcycle, o KRGT-1. No segundo dia, haverá um tour, também sobre quatro rodas, pela floresta de Angeles Crest, seguido de almoço.
A moto possui corpo de alumínio e motor V-Twin de 122 cavalos de potência, parcialmente inspirado na Harley-Davidson Dyna 2005. As rodas são confeccionadas em fibras de carbono e o farol e a lanterna traseira são em LED. Os pneus, montados com aros de 18 polegadas, dão ao modelo um visual rebaixado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário