Total de visualizações de página

sábado, 16 de julho de 2016

Clareamento afetou os lábios - Saúde


Uma jovem de 18 anos ficou com os lábios deformados após se submeter a um tramento “caseiro” para clareamento dental em Renfrewshire (Escócia). Abbie Kilbride sofreu queimaduras de terceiro grau e ficou incapaz de falar e comer 24 horas após usar um produto que ela não quis identificar.
Com fortes dores e bolhas nos lábios, Abbie foi tratada em uma clínica odontológica em Glasgow onde, relatou ela, disseram nunca ter visto nada parecido. “Eu quis clarear os meus dentes após retirar o aparelho ortodôntico. Pessoas no meu Facebook usaram o serviço de uma mulher e eu a contratei na noite”, afirmou ela. “Por mais de uma hora e a cada dez minutos ela passava um gel nos meus dentes. Ela não perguntou nada sobre alergia, nem fez um teste. Acordei e os meus lábios estavam colados. O lado direito estava inchado, como se eu tivesse lutado boxe.”
Abbie, que está se recuperando do inchaço, disse ter aprendido uma lição: “A moral da história é: não vá a qualquer lugar para clarear os dentes. Eu não sabia que só dentistas podem realizar o procedimento.”
É isso aí, vamos valorizar o profissional adequado e capacitado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário