Total de visualizações de página

sexta-feira, 13 de maio de 2016

Aposentado por invalidez flagrado como Stripper - Sociedade


Um inglês que recebe pensão do governo do Reino Unido por “invalidez” foi flagrado em plena atividade. E não é uma atividade comum. Mark Hetherington, de 51 anos, transforma-se na noite em “Ian Kognito”, um stripper que costuma trabalhar fantasiado de Batman erótico.
O inglês acreditava que a máscara o manteria incógnito. Não deu certo. Investigadores compilaram vídeos e fotos de Mark trabalhando em boates como stripper em várias cidades britânicas. O golpista aprendeu a profissão com a mãe, que trabalha na noite sob a alcunha de Kozmic Kitty.
“Hetherington disse que sofria de ansiedade todo o tempo, especialmente em situações de convívio social, e que não pode se misturar com outras pessoas”, afirmou o promotor do caso, Malcolm Isherwood, de acordo com o “Metro”.
Mark disse que a atividade de stripper é um hobby e que não ganha muito dinheiro com ela. Ele não explicou o surgimento repentino da condição de se sentir bem cercado de pessoas. O inglês teve o pagamento da pensão suspenso e foi condenado a cumprir 150 horas de serviço comunitário sem remuneração. Ele também terá que devolver o dinheiro recebido da Previdência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário