Total de visualizações de página

sábado, 28 de maio de 2016

Dragão Humano - Sociedade

Certo é que cada um tem o direito de ser feliz do jeito que melhor lhe convier. Não é de hoje que centenas de milhares de pessoas de todo o mundo, tatuam a pele. Evidências arqueológicas encontradas na Europa, China e África, comprovam que o homem já pintava e desenhava na pele, desde os primórdios da humanidade. Usava-se pigmentos extraídos de plantas e minerais, que eram injetados na epiderme com objetos pontiagudos feitos de madeira, pedras e ossos.
Porém alguns indivíduos, além se tatuarem, chegam a se mutilar para ficarem parecidos com animais, insetos e até mesmo demônios. Não é incomum se deparar com tatuagens e até mesmo pessoas que alteraram sua aparência de tal forma que se tornaram bizarras.

Mulher transgênero remove orelhas e nariz para ficar mais parecida com um dragão

Nascida Richard Hernandez, Eva Tiamat Baphomet Medusa, de 55 anos, a transgênero se submeteu a diversas modificações corporais a fim de se transformar em um dragão conceitual. Os procedimentos mais recentes incluem a remoção de orelhas e nariz.
Além das tatuagens no rosto, corpo e olhos, Tiamat, cujo perfil no site de relacionamentos ‘Ok Cupid’ a descreve como sapiosexual e satanista, tem chifres implantados, língua bifurcada e dentes cerrados. Tudo para se assemelhar cada vez mais às lendárias criaturas.
Eva é chamada de Tiamat, o personagem do desenho animado, Caverna do Dragão, que tanto no desenho, como na mitologia babilônica é uma deusa-dragoa de cinco cabeças.
A trans, já passou vários procedimentos, entre eles, implantação de chifres, extração dentária, coloração dos olhos, deixou a língua bifurcada, preencheu o rosto e a maioria do corpo com tatuagens. Todos os procedimentos foram em prol de se tornar o mais parecida possível com um dragão. E pelo jeito ela vem obtendo sucesso.
A coloração de seus olhos, também chama bastante a atenção, Eva optou por uma tonalidade verde, que ela chama de "olhos de medusa verdes da morte". Ela gosta de ser chamada de a "dama do dragão" e se considera um animal místico.
Seu rosto, braços e pernas tem tatuagens e escarificações em forma de escamas, Eva tem milhares de seguidores nas redes sociais, onde posta mensagens e fala sobre sua transformação. Recentemente ela postou em seu site: "Eu sou a senhora do dragão, uma transgênero, no processo de mudança de um humano para um dragão, tornando-se um réptil que muda a pele humana e a aparência física. Minha vida como um todo foi modificada, deixando minha humanidade para trás".
A americana trabalhou por 20 anos no mundo corporativo até 1998, quando resolveu ‘largar o colarinho branco e viver como artista’. Hoje, dedica-se a dar voz a pessoas modificadas e portadoras do vírus HIV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário