Total de visualizações de página

terça-feira, 24 de maio de 2016

Ela queria saber como é matar alguém... - Sociedade

Como alguém pode justificar o injustificável?
Uma mulher estrangulou seu namorado em seu carro porque queria saber como seria a sensação de matar alguém. Lindsay Haugen, 32 anos, também disse a polícia que Robert Mast, 25 anos, queria morrer. Ela se declarou culpada de assassinar Robert em Yellowstone District Court County e é esperado que ela pegue 65 anos de prisão depois da confissão. Lindsay e Robert estavam viajando de Olympia para a Dakota do Norte,quando pararam em Billings, Montana, em 15 de setembro do ano passado.
Ela afirmou aos policiais que ela ficou atrás do mastro do veículo, colocou o braço em volta do pescoço de Robert para estrangulá-lo e segurou a boca e o nariz fechados. Acrescentou ainda que ambos teriam ingerido vinho. A policia encontrou o casal do lado de fora perto de uma Pizzaria Dominos.
Alguns podem chamar o ato de um experimento científico, pois é necessário a observação para avaliar sensações e outros fatores. Mas não passa de um assassinato puro, banal e sem algo que possa, dentro do campo racional, justificar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário