Total de visualizações de página

sábado, 11 de fevereiro de 2017

Pode ficar 20 anos presa por seduzir aluno de 13 - Sociedade



A professora de ciências Amelia Jean Tat, de 27 anos, será julgada por ter mantido um relacionamento durante dois anos com um de seus alunos, que tinha 13 anos na época. Se condenada, a mulher pode pegar 20 anos de reclusão. Ela lecionava no colégio Nelson County, em Albemarle, estado de Virgínia, EUA.
Segundo reportagem do Daily Progress, Amelia admitiu o crime. Ela foi presa em junho do ano passado. Havia, ainda, a suspeita de que ela mantinha relações com outros alunos, fato que não foi confirmado nas investigações.
O relacionamento teve início quando Amelia pediu que o aluno ficasse além do horário de aula um dia. A desculpa é de que ele deveria “ajudá-la”. Neste dia, eles fizeram sexo pela primeira vez. Amelia foi denunciada pela mãe do menino, que flagrou mensagens trocadas entre o filho e a professora. A sentença sairá até maio.
A pedofilia, normalmente é vista como um ato de um homem contra uma menina ou menino, com idade inferior a 16 anos. Uma mulher abusar de uma criança não é algo tão comum, ou comentado. Mas há que se considerar que o acesso à informação está disponível em todos os cantos. Muitas crianças já tem vida sexual ativa (menores de 16 anos).
Talvez está faltando o bom senso em poder limitar o conteúdo que elas podem ver e orientar de forma efetiva, para que decidam por elas, não pela situação, o momento que devem iniciar a vida sexual. Coisa a se pensar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário