Total de visualizações de página

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Sacando a Pizza... - Economia

É 1h da manhã, e você está em casa curtindo os últimos minutos daquela maratona da sua série favorita na televisão e bate aquela fome. Vai até a cozinha, abre a geladeira e não tem nada de apetitoso. Pensa em ligar para um delivery, mas já está tudo fechado. O que fazer?
Fique tranquilo, pois seus problemas acabaram. Uma empresa francesa lançou em agosto do ano passado o caixa eletrônico de pizza na Xavier University, em Cincinnati, nos Estados Unidos. Sensacional, né?
A engenhoca funciona assim: você seleciona os ingredientes que quer na pizza e faz seu pedido na tela, depois a máquina pega uma massa pré-assada e distribui os ingredientes frescos em cima dela para em seguida levá-la ao forno. E em aproximadamente 4 minutos você terá nas mãos, a pizza na caixa e pronta para o consumo.
E como não poderia deixar de ser a máquina de venda automática da iguaria tem feito muito sucesso tanto que outras universidades e até cidades já fizeram suas encomendas. De acordo com Alec Verlin, representante da Paline, fabricante do ATM, alguns caixas devem chegar aos Estados Unidos e ao Canadá ainda neste mês.
A Paline busca investidores para levar sua invenção para outros lugares do mundo. E caso você queira se transformar num empreendedor verdadeiramente inovador, basta investir cerca de R$ 150 mil para trazer essa maravilha para cá. A companhia garante que o retorno sobre o valor investido acontece, em média, em um ano.
Engenhoca interessante, quando observa-se a extensão dos horários de atendimento, mas para onde moro (São Paulo - Brazil), considerada a cidade das Pizzarias, com, talvez, o maior consumo per capta de redondas assadas, torna-se obsoleto e de baixa utilização. Mas para quem quiser arriscar, vale a dica... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário