Total de visualizações de página

sábado, 19 de maio de 2018

01 - Blogueira plus size de biquíni recebe ordem para se "cobrir" - Sociedade


Disseram para a blogueira plus-size “se cobrir” durante uma sessão de fotos de biquíni em um hotel de luxo, mas ela insiste que mulheres como ela “serão vistas”. No dia 25/04, Anna O’Brien, de 33 anos, moradora de Nova York e fundadora do blog de moda e estilo de vida chamado Glitter and Lazers, compartilhou sua experiência no Instagram, publicando uma foto sua, com um biquíni de estampa de cobra.
“Acho irônico que eu tenha tirado fotos em trajes de banho em todo o mundo e o único lugar onde ouvi que eu deveria me cobrir tenha sido Las Vegas”, escreveu a autora do livro A Life Full of Glitter (em tradução livre, “Uma Vida Cheia de Glitter”), para os seus 250 mil seguidores. “Claro, garotas magras de fio dental e mamilos cobertos, tudo bem; mas uma garota plus size com biquíni completo, tentando fazer um editorial épico, isso aí já é demais. O azar é deles, pois eu já tinha conseguido a foto perfeita. Eles não podem apagar o que aconteceu. Estou aprendendo enquanto me esforço para participar de mais editoriais com esse tipo de conceito, o retorno é maior. Mas é por isso que eu me esforço. É mais do que apenas uma garota de biquíni na cidade do pecado, é uma declaração. Nós seremos vistas. Não vamos mais nos esconder. E vamos vestir o que quisermos, onde quisermos. Não apenas em Las Vegas. POR TODA PARTE. A mudança chegou. A questão agora é: você vai ficar em cima do muro ou vai nos ajudar a avançar?”

Nenhum comentário:

Postar um comentário