Total de visualizações de página

quarta-feira, 16 de maio de 2018

02 - Tatuagem da discórdia - Política


Bem, não gosto muito de utilizar este espaço para falar de política. Então vou comentar sobre a idolatria. Que houve e há uma manipulação, e isso continua avidamente ocorrendo, não se tem dúvida.
Por interesse obscuros se manipula, a fé, o time, a política. Criam-se ídolos para serem idolatrados, adorados e defendidos, mesmo quando não se existe razão alguma, ou quando o bom senso passou distantes estratosfericamente.
Tentar dar um sentido de pureza a alguém que manobra é cômico. Só não dá para rir muito, pois é algo sério e deve ser avaliado, pois a defesa é apaixonada. Mas saindo da política tento mostrar o quão tolos estamos sendo.
Times de futebol existem, e saudavelmente, brinca-se com a derrota do adversário, mas crimes ocorrem, perseguições, brigas marcadas, mas quando se vê um pouco mais sem a paixão, nas torcidas organizadas existem criminosos que fazem dela, massa de proteção para cometerem crimes (tráfico de drogas - mais comum). Lógico que não estou afirmando que em partidos políticos existam traficantes interessados, pode até haver, mas existem corruptos que querem manter o poder e a forma como roubam.
Não irei muito a fundo, pois é uma discussão grande...

Nenhum comentário:

Postar um comentário