Total de visualizações de página

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

02 - Mulheres que fazem faxina sem roupa são sucesso entre homens solteiros - Trabalho/Economia

A Naturist Cleaners enfatiza que muitas pessoas confundem as coisas e acham que eles prestam serviços sexuais, mas eles garantem que esse não é o objetivo e que as faxinas não devem ser vistas dessa forma. No entanto, eles também acrescentam que as funcionárias entenderão se o dono da casa ficar “um pouco excitado” e não se aborrecerão com isso.

Mulheres e homens podem se candidatar para as vagas para fazer serviços domésticos, mas antes de ser aceito pela empresa é preciso mandar alguns detalhes pessoais e como idade, tamanho de roupa e até uma foto nu sem mostrar o rosto.
De acordo com o britânico “Mirror”, uma das faxineiras, uma jovem de 25 anos chamada Anna, comenta: “Eu era nova no naturismo. Eu nunca tinha feito isso antes – eu nem tinha estado em uma praia de nudismo ou algo assim e não estou nervosa porque estou me sentindo bem confortável nua ”.
Ela continua: “Eu achei a primeira vez bastante libertadora, porque eu gosto de estar nua. Se eu estou sozinha ou com meus amigos mais próximos ou um namorado, eu ando nua. Eu não tenho certeza exatamente porque eu gosto disso, eu apenas me sinto mais confortável assim”.
Anna, que se sente totalmente à vontade em fazer a faxina nua, diz que a maioria dos seus clientes são homens solteiros que vivem sozinhos com idades que variam de vinte a cinquenta anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário