Total de visualizações de página

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

08 - Previsões para 2019 - Economia

Marcas vão transformar seus fãs em microinfluenciadores


O apelo das estrelas das mídias sociais pagas para promover um produto está diminuindo. O que as companhias buscam agora: autenticidade. Tem se tornado cada vez mais fácil encontrar pessoas comuns mostrando ou usando algum produto no Instagram. Um novo software pode tornar mais fácil transformar essas publicações em campanhas. “Um influenciador é alguém que é pago. Um defensor é alguém que realmente gosta de uma marca”, diz David Sable, CEO global da agência criativa Y&R. Em 2019, as marcas devem usar a força de suas comunidades para transformar seus maiores fãs em microinfluenciadores — ou defensores, como diz Sable. Ao construir e promover locais para que esses fãs criem conteúdo, compartilhem histórias e declarem seu amor à marca, as empresas garantirão lealdade (e um boca a boca ainda mais poderoso do que gastar milhões com um único “influenciador”).
Resultado de imagem para micro influenciadores digitais

Nenhum comentário:

Postar um comentário