Em 2019, a Geração Z (pessoas nascidas após 2001) ultrapassará o número de Millennials. Espera-se que a Geração Z represente mais de 30% da população global e 20% da força de trabalho mundial. As estatísticas são baseadas em dados da Organização das Nações Unidas (ONU). “O principal fator que diferencia a geração Z dos Millennials é um elemento de autoconsciência, em vez do egocentrismo”, comenta Marcie Merriman, diretora executiva da Ernst & Young, no relatório “Rise of gen Z: new challenge for retailers” (Ascensão da geração Z: novos desafios para o varejo). Leia mais aqui.
Meu olhar, uma forma de avaliar as notícias, não apenas como elas são fornecidas. Um pouco sobre quase tudo, buscando respeitar e não polemizar muito.
Total de visualizações de página
7,579,969
domingo, 10 de fevereiro de 2019
11 - Previsões para 2019 - Economia
Esqueça os Millennials — agora tudo gira em torno da Geração Z
Em 2019, a Geração Z (pessoas nascidas após 2001) ultrapassará o número de Millennials. Espera-se que a Geração Z represente mais de 30% da população global e 20% da força de trabalho mundial. As estatísticas são baseadas em dados da Organização das Nações Unidas (ONU). “O principal fator que diferencia a geração Z dos Millennials é um elemento de autoconsciência, em vez do egocentrismo”, comenta Marcie Merriman, diretora executiva da Ernst & Young, no relatório “Rise of gen Z: new challenge for retailers” (Ascensão da geração Z: novos desafios para o varejo). Leia mais aqui.
Em 2019, a Geração Z (pessoas nascidas após 2001) ultrapassará o número de Millennials. Espera-se que a Geração Z represente mais de 30% da população global e 20% da força de trabalho mundial. As estatísticas são baseadas em dados da Organização das Nações Unidas (ONU). “O principal fator que diferencia a geração Z dos Millennials é um elemento de autoconsciência, em vez do egocentrismo”, comenta Marcie Merriman, diretora executiva da Ernst & Young, no relatório “Rise of gen Z: new challenge for retailers” (Ascensão da geração Z: novos desafios para o varejo). Leia mais aqui.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário