Total de visualizações de página

segunda-feira, 17 de outubro de 2016

03 - Google Pixel: agora vai? - Tecnologia

Resultado de imagem para pixel google
A empresa também reforça a qualidade da câmera de 12,3 MP, que, segundo a apresentação, obteve a pontuação mais alta do site DxoMark, renomado ranking de câmeras. Tanto o iPhone 7 quanto o S7 têm câmeras principais de 12 MP.
A câmera frontal do aparelho do Google também é superior em pixels em relação à dos concorrentes: 8 MP contra 7MP da Apple e 5MP da Samsung. As câmeras do Google ainda prometem um sensor melhor do que a maioria do mercado e que, consequentemente, permita fotos com mais qualidade.
Apesar de vir com a entrada de dados Type-C (novo padrão de USB melhor do que o anterior, mas ainda pouco difundido no mercado e incompatível com acessórios mais antigos), o celular ainda traz a entrada de 3,5 mm para fones de ouvido, alvo de polêmica desde que a Lenovo e a Apple aposentaram a entrada em seus smartphones mais recentes, o Moto Z e o iPhone 7.
O Pixel vem com o mais recente sistema operacional Android, o 7.1 Nougat. O telefone baixará atualizações de software e de segurança assim que estiverem disponíveis pela Google. Quando uma nova atualização estiver disponível, ele pode baixar e instalar "ao fundo", sem esperar autorização do usuário.
Nas cores preto, prata e azul, o aparelho vai custar nos EUA a partir de US$ 649, o mesmo preço do iPhone 7. Já está disponível em pré-venda nos EUA, Austrália, Canadá, Alemanha e Reino Unido. Na Índia, a pré-venda começa no dia 31.
A Google tentou entrar no segmento, quando comprou a Motorola, mas, passado pouco tempo, vendeu para a Lenovo. Essa é uma nova aposta, quem sabe agora decola...

Nenhum comentário:

Postar um comentário