Total de visualizações de página

quarta-feira, 7 de junho de 2017

01 - "Limpeza na Sociedade" - Comportamento/Sociedade


Todos já ouviram falar do jogo da Baleia Azul, algo que induz algumas pessoas ao suicídio. O homem por trás de um jogo doente que provoca crianças a cometer suicídio afirmou que ele está “limpando a sociedade”.
Philipp Budeikin inventou a mania dos meios sociais chamada de Baleia Azul, que faz uma lavagem cerebral nos adolescentes vulneráveis a executar diversas tarefas por um período de 50 dias, incluindo se machucar e acordar em horários incomuns. No final desse período, os adolescentes exaustos e confusos são instruídos a cometer suicídio.
Budeikin, da Rússia, está sendo acusado de incitar pelo menos 16 estudantes a se matarem após participarem de seu “jogo”. O jovem de 21 anos aparentemente confessou seus crimes, dizendo à polícia que ele vê suas vítimas como “desperdício biológico” e que ele estava “limpando a sociedade” das meninas, que ele diz estarem “felizes por morrer”.
Ele ainda disse à polícia: “Eles estavam morrendo felizes. Eu estava dando a eles o que eles não tinham na vida real: calor, compreensão, conexões…”

Nenhum comentário:

Postar um comentário