
Uma professora de teatro de 33 anos foi presa nos Estados Unidos pela polícia local após ter sido flagrada praticando sexo oral em um aluno de 15 anos. O caso ocorreu nesta semana em Broward County, no estado da Flórida.
De acordo com as autoridades norte-americanas, a professora Pamela Stigger foi encontrada por volta de 2h pela polícia no banco de trás de seu carro com o garoto, que estava nu da cintura para baixo. Os policiais foram chamados porque o veículo estava parado em um cruzamento e obstruía o tráfego.
Apesar de ter sido pega com a boca na botija, a mulher negou que estivesse fazendo sexo com o adolescente. O garoto, entretanto, confirmou aos oficiais que eles realmente estava praticando uma relação sexual. Em outro momento, porém, ela se contradisse e afirmou aos policiais que a culpa era do jovem, que, segundo ela, teria tentado seduzi-la.

Ao prestar depoimento em uma delegacia, Pamela mudou novamente sua versão sobre os fatos e disse aos policiais que estava “dando aulas de atuação” ao estudante. Obviamente, a desculpa não colou. A menos que as aulas fossem para atuação em filmes pornográficos. Mesmo assim, ela seria enquadrada pela lei, já que esse tipo de conteúdo não é permitido para menores de 18 anos.
A Broward County Schools afirmou que a professora trabalhava no local desde 2008, mas que, até então, não havia registro de problemas de comportamento. Além da medida cautelar imposta pela Justiça , ela foi demitida do colégio. Agora desempregada, Pamela vai poder refletir sobre aquele velho ditado: onde se ganha o pão, não se chup... quer dizer, não se come a carne.
Nenhum comentário:
Postar um comentário