Cerca de 40% das mulheres trocariam sexo por comida. Entre os homens, apenas 16% recusaria a noite na cama. A comida que mais substitui o sexo é o chocolate, escolhido por 26% dos entrevistados. No segundo lugar, a carne (25%) No restante da lista, predominam as massas: pizza, biscoitos, pães e comida italiana.
Mas ainda há esperança: 93% prefere alguém que cozinhe mal a alguém ruim de cama. Cerca de 82% continuariam o relacionamento mesmo que o parceiro não saiba cozinhar. Segundo o site, a ideia era entender a relação entre jantares/comida e encontros românticos.
Tudo bem que um alimento saboroso dá prazer, e pode até acontecer de encontrar uma pessoa maravilhosa, mas na hora, ser um desastre, mas afirmar que 30% de cara prefere comer, é uma afirmação um tanto complicada. Acredito que se fosse pesquisa séria (sinceramente alguns pesquisadores ficam observando a posição sexual favorita das moscas), considerariam que outros fatores podem influenciar na decisão, como a hora que foi formulada a pergunta, se era antes ou depois do almoço...
Nenhum comentário:
Postar um comentário