Total de visualizações de página

domingo, 5 de abril de 2015

Quer emagrecer? Venda o carro - Saúde/Comportamento


Reprodução/Daily Mail

Esteticista escocesa perdeu 19 quilos depois de vender o carro; ela costumava caminhar 11 quilômetros diariamente, o que não acontecia quando usava o carro. Alyson Larkin, uma esteticista escocesa de 33 anos ganhou peso depois que passou no teste da autoescola. Comendo junk food e deixando de caminhar por causa da comodidade do carro, engordou e, para retomar peso, decidiu vender seu carro.
Depois de um conselho de seu terapeuta, a esteticista deixou de comer alimentos congelados, de delivery e também de beber as cinco latas de refrigerante de cola, além de uma taça de vinho diariamente. Sem o carro, Alyson voltou a caminhar com regularidade.
"Logo logo eu não estaria mais caminhando para lugar algum. Eu costumava dirigir 11 quilômetros por dia e nunca pegava transporte público", contou ela ao Daily Mail. Além disso, ela disse que a vida corrida não a permitia comer comidas saudáveis.
Por causa disso, Alyson viu seu peso subir de 50 quilos para 69 quilos. "Um dia eu estava me lamentando para uma amiga sobre o tanto de peso que eu havia ganhado e ela disse que isso era por causa do carro, que eu não estava me exercitando mais", contou ela.
Ela lembra que foi difícil abandonar o refrigerante diet de cola. "Nos primeiros dias eu tremia e tinha fortes dores de cabeça. Me livrar do carro foi a melhor coisa que eu fiz e me ajudou mais do que qualquer coisa".
Hum, acho que vou economizar no final do mês, além de outras despesas decorrentes do uso do carro. O duro serão as compras...

Nenhum comentário:

Postar um comentário