Total de visualizações de página

quinta-feira, 21 de maio de 2015

01 - Suicide Girls - Sociedade

Frustrada com o seu trabalho, Missy Suicide começou a fotografar as amigas, a maioria com tatuagens e piercings, para um projeto que desse espaço para a "beleza alternativa". 13 anos depois, o projeto conta com 3 mil garotas e criou um novo padrão de beleza, o das "garotas suicidas"

Aos 36 anos, Selena Moone é "Missy Suicide", a criadora do site SuicideGirls

"Acho que nenhum de nós jamais sonhou que fosse crescer e virar uma empresa bem-sucedida como é hoje. Seria impossível imaginar, lá no começo, que nós ficaríamos 13 anos fazendo isso", diz Selena Mooney sobre o projeto que iniciou em 2001, logo após a Bolha da Internet. "Trabalhei para várias empresas de mídia online, mas fiquei frustrada com a Bolha e decidi voltar à escola e estudar fotografia", lembra.
Selena, que atende, e prefere assim, por "Missy Suicide", é a criadora do "SuicideGirls", projeto que nasceu com o objetivo de dar um espaço para a beleza alternativa e que depois de 13 anos e mais de 8 milhões de seguidores (6,2 milhões no Facebook e outros 2,01 milhões no Instagram) nas redes sociais, praticamente criou um novo padrão de beleza: o das "garotas suicidas".







Nenhum comentário:

Postar um comentário