Total de visualizações de página

sexta-feira, 22 de maio de 2015

02 - Suicide Girls - Sociedade

O termo – garotas suicidas – vem do livro "Sobrevivente", de Chuck Palahniuk (mesmo autor de "Clube da Luta"), mas Missy explica como ele se adequa às mulheres que tiram a roupa para o site: "É uma boa forma de descrever as garotas que cometem 'suicídio social' ao não aderir aos padrões". Com "não aderir aos padrões", a fotógrafa faz menção às tatuagens, piercings e cabelos das mais variadas cores de suas garotas suicidas. "Eu queria mostrar a beleza e dar uma plataforma para que elas pudessem compartilhar o que pensam."
As primeiras garotas que posaram para o site foram amigas de Missy. "Tenho sorte que muitas delas acreditaram na minha visão e toparam participar de algo divertido e, de certa forma, subversivo", diz. Passados três meses no ar, o projeto pessoal da fotógrafa começou a sair de Portland, talvez o berço ideal para um projeto alternativo como este, e fazer barulho. "Fui entrevistada para um programa de alcance nacional aqui (EUA). Foi quando percebi que o projeto era maior do que eu havia inicialmente projetado."

Nenhum comentário:

Postar um comentário