Total de visualizações de página

segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Um abuso no arbusto do jardim - Socidade


Um aposentado, de 81 anos, acabou sendo flagrado completamente nu em seu jardim supostamente tentando ter relações sexuais com um arbusto em frente a sua casa. A cena chocou seus vizinhos e demais moradores do bairro que passavam no local no momento com a atitude fora do convencional.
O senhor Wallace Berg, que mora em Stamfford, Connecticut, nos Estados Unidos, decidiu fazer uma brincadeirinha mais quente com uma moita em seu jardim, revelou o Connecticut Post. No entanto, um vizinho chocado registrou toda a brincadeira, incluindo a parte em que o homem fica completamente nu.
De acordo com o relatório da polícia, assim que o idoso percebeu que estava atraindo a atenção dos espectadores, ele pediu desculpas, tampou suas partes íntimas e correu para dentro de casa. Berg acabou indiciado por violar a paz e por indecência pública depois de ser denunciado às autoridades por um dos moradores da região. Atualmente em liberdade sob fiança, o idoso desinibido enfrentará os tribunais no dia 5 de agosto.
Fica aqui uma dúvida: Ele estava no terreno de sua casa, então quem ficou olhando, não deveria ser condenado por invasão de privacidade? Volto a questionar a qualidade, não que o caso deixe de ser curioso, mas tratado com cuidados, visto que pode haver uma debilidade no Sr. Berg, visto sua idade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário