Existe cada história que parece estória. Algumas me deixam pensando no que estamos nos transformando. No meu entender, coisas assim é para não se comentar visto que nada justifica, apenas expõe...
Um homem recorreu à Justiça de Dunfermline (Escócia) alegando ter sido vítima de ataque sexual. O escocês, que não pode ser identificado por razão legal, estava dormindo quando, acreditava, a namorada entrou no quarto e começou a fazer sexo oral nele. Só que, ao abrir os olhos, o morador descobriu que o sexo oral era feito por outro homem.
Tudo começou quando a vítima foi a um pub da cidade com a namorada. Lá, eles conheceram Dale Everard, de 22 anos, que estava deprimido após a pessoa com quem ele deveria ter um encontro romântico não aparecer.
No meio da noite, a vítima decidiu ir para casa, alegando dor de cabeça. A namorada e Dale ficaram no pub e, com empatia imediata, tomaram bebidas juntos.
Dale foi levar a namorada da vítima em casa. E se aproveitou da situação: foi até o quarto e fez sexo oral no morador, de acordo com documento de tribunal de Dunfermline obtidos pelo “Daily Mail”.
Quando percebeu quem lhe estimulava, o morador reagiu com “fúria” e ficou em estado de choque. Dale repetia: “Você gostou!” O agressor sexual foi condenado a 1 ano e meio de prisão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário