Total de visualizações de página

domingo, 27 de agosto de 2017

E furtaram a Casa, inteira - Comportamento


A casa flutuante de uma idosa de 75 anos foi furtada durante a madrugada, às margens do Rio Solimões, em uma área conhecida como “Prainha”, a 68 quilômetros de Manaus. Segundo a Polícia Civil, a suspeita é de que dois homens e uma mulher levaram a residência do local com a ajuda de um barco de grande porte. O caso é investigado.
De acordo com o delegado interino da Delegacia Interativa de Polícia de Manacapuru, João Batista Flores, a proprietária do imóvel fez uma reforma na casa para vender o imóvel. Os trabalhos foram concluídos na segunda-feira. Na noite seguinte, todos os móveis, eletrodomésticos, alimentos e equipamentos de pesca foram furtados do local.
“A família marcou para transportar o flutuante para a orla da sede de Manacapuru na manhã de quarta-feira e colocá-lo a venda. Quando chegaram, o imóvel não estava mais”, explicou o delegado.
A casa flutuante está avaliada em R$ 20 mil, de acordo com informações da dona do imóvel. A polícia enviou uma equipe de investigadores para apurar a informação de que a casa teria sido levada para a região do Tarumã, na Zona Oeste, nas proximidades da Ponta Negra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário