O ladrão usou uma arma de brinquedo quebrada no assalto e disse que precisava do dinheiro porque era viciado em drogas e não tinha onde morar. Duas semanas depois do roubo, Walker foi preso. Assim que foi solto, no ano passado, ele decidiu se mudar para a fazenda da família, no Mississippi, para recomeçar a vida.
No entanto, as lembranças do assalto atormentavam Gibson. Por conta da ansiedade causada pelo roubo, ela começou a beber. Por isso, para exorcizar o trauma, a mulher decidiu procurar no Facebook justamente o ladrão que causou tudo isso. “Eu disse ‘oi, se lembra de mim? Porque eu me lembro de você todos os dias'”, contou Gibson ao jornal Florida Today.
Walker pediu desculpas e disse que era um homem mudado. Gibson ficou com raiva e o bloqueou. Mas, depois de alguns dias, disse que pensou bem e que daria uma chance a ele provar que era uma boa pessoa que havia feito uma má escolha. Os dois passaram, então, a conversar periodicamente pelo Facebook. E um ajudou ao outro combater os vícios e a ficar sóbrios. Hoje, além da rede social, a dupla também conversa pelo telefone de tempos em tempos.
Walker se diz feliz em saber que Gibson está sóbria há 620 dias. “Eu sempre digo o quanto estou orgulhoso dela”. Já Gibson afirma que Walker é uma pessoa incrível. “Acho que era para nossos caminhos se cruzarem. Nosso poder superior funciona de maneira misteriosa”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário