Total de visualizações de página

domingo, 20 de agosto de 2017

Foi ao Inferno e matou Satanás... - Religiosidade

A imprensa sul-africana divulgou uma postagem no Facebook do pastor Paseka Motsoeneng, também conhecido como Pastor Mboro, onde ele afirmava ter ido ao inferno e matado o diabo. O religioso escreveu que foi até o inferno e chegando lá viu “uma fila de milhões de pessoas esperando para serem amaldiçoadas pelo Satanás” e que ele, inclusive viu muitos políticos da África do Sul nessa fila.
“Fiquei tão chocado porque eles viveram como anjos aqui na Terra. Eu pensava que eles estavam no céu”, declarou o pastor ao falar sobre os políticos que viu no inverno. Ainda na postagem, ele afirmou que Satanás o viu e entrou em pânico por saber que ele seria morto. “Quando Satanás me viu, ele entrou em pânico e enviou seu exército para me matar. Como Sansão na Bíblia, eu os derrotei e Satanás foi a minha última vítima”.
Segundo o site Daily Voice, o primeiro a publicar a história do pastor, por conta das críticas que Motsoeneng recebeu nas redes sociais, ele acabou apagando a postagem.
O que alguns não fazem para vender seus serviços? Segundo alguns preceitos, o dito Satanás, que tal pastor afirma ter combatido e vencido, é um dos Anjos Celestiais, que caiu, por divergir do Criador. Depois escrevo mais à respeito, mas, se o Pastor assim o fez, ele deve ser alguém com poder imensurável, para conseguir tal proeza. Resta lamentar quem acredite nisso para ter fé...

Nenhum comentário:

Postar um comentário