Total de visualizações de página

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

01 - 52% de impostos e todos querem morar lá... - Sociedade


A integração com os moradores da cidade não é tão simples "Imagine pagar 52% em impostos e ainda amar o lugar onde vive. Será que isso é possível?
Basta conversar com e estrangeiros que vivem em Amsterdã para descobrir a resposta. "Eu estou na faixa dos que pagam 52% e eu não me importo porque os serviços são muito bons", disse a designer americana Rachel Ericson, que agora chama a cidade holandesa de casa. "Eu moro em uma cidade bonita, meu filho vai para uma boa escola, o seguro de saúde é muito mais barato do que os Estados Unidos."
Eles foram atraídos pelos milhares de postos de trabalho disponíveis nos setores de tecnologia e petróleo, dentre outros. E acabaram ficando pelas inúmeras vantagens da cidade, apesar de Amsterdã ter uma das mais altas taxas de impostos na Europa. "Eu sei que se algo acontecer comigo amanhã, há um sistema capaz de cuidar de mim e da minha família, por isso não estou preocupado", disse Ericson, que trabalha para a consultoria de mídia holandesa & Company Van Gaal.
A Holanda está regularmente no ranking dos 10 países mais felizes do mundo, de acordo com estudos realizados pela Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico. E essas vantagens parecem estar também disponíveis para os estrangeiros que vêm para o país para trabalhar.
Uma pesquisa recente do banco HSBC descobriu que a Holanda é o sexto melhor lugar do mundo para expatriados, citando como motivos o período de permanência dos entrevistados e a capacidade de gerar renda e poupança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário