Total de visualizações de página

quinta-feira, 19 de julho de 2018

Sexo com menor é crime - Sociedade


Christine Taylor, de 44 anos, pediu pizza para comemorar a chegada do ano novo. A casa, em Naperville, subúrbio de Chicago (Illinois, EUA), estava cheia, mas a mulher se encantou com o entregador e acabou o levando para um quarto. Durante meia hora os dois fizeram sexo.
Horas depois, na mesma casa, Christine voltou a atacar e fez sexo com o filho de 16 anos de uma amiga. Os dois participavam do réveillon na residência de Christine e já estavam presentes quando a anfitriã teve relação sexual com o entregador, de 22 anos.
De acordo com o processo, Christine, que é professora de arte em escola de ensino médio, pediu a companhia do adolescente para levar o seu cão para dar uma volta. Entretanto, em vez de deixar a casa, a professora levou o adolescente para o mesmo quarto. A mãe do jovem sentiu falta do filho e, após vasculhar a casa, flagrou o adolescente fazendo sexo com Christine.
O filho de 12 anos de Christine chamou a polícia e o adolescente não era aluno de Christine.
Caça às bruxas, só pode ser, visto que tudo parece ter sido concensual, e a Dna. Christine poderia controlar sua volúpia, mas deixo para que as leis julguem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário