Total de visualizações de página

domingo, 5 de maio de 2019

03 - Após doença do filho, vice-campeã olímpica de basquete entra para faculdade - Esporte

Resultado de imagem para Claudia Maria Pastor
No início deste ano, mais especificamente em fevereiro, Claudia retomou seu contato com o basquete no Jogo das Estrelas da NBB . Ela trabalhou como voluntária no evento que aconteceu em Franca (SP) entre os dias 06 e 09 de fevereiro.
Durante o evento, ela encontrou Paulo Bassul, técnico que a revelou como jogador. “Fiquei feliz. Ele fez um discurso contando minha história, que a maioria das pessoas não conhecia. Para mim, é sempre uma emoção pisar numa quadra e ver outras pessoas praticando o esporte que me projetou para o mundo e me ajudou a estar aqui”, comentou.
“Tenho 47 anos e estou cheia de planos. Não é porque estou em uma idade fora do padrão que me curvarei a isso. Comecei no basquete aos 16 anos, época considerada tardia, e isso não me impediu de ser atleta profissional. Sinto que estou vivendo o começo de muitas coisas novas, quero realizar minha missão de ajudar ao próximo e doar um pouco de mim para quem precisa", finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário