Total de visualizações de página

domingo, 27 de janeiro de 2013

Adeus ao live messenger - Tecnologia/Internet

No final de 2012, a Microsoft anunciou que o Windows Live Messenger seria descontinuado, utilizado pela maioria dos usuários como Instant Messenger, o MSN como é popularmente chamado deixaria milhões de pessoas órfãs.
Agora, a companhia já tem data certa para acabar de vez com o serviço, os usuários estão recebendo e-mails com a data do dia 15 de março, este será o último dia do MSN. Apenas na China o cliente vai continuar funcionando. Os usuários podem importar todos os contatos do MSN diretamente para o Skype que também pertence a Microsoft.
Com a migração para outros aplicativos de comunicação instantanea, bem como as aplicações para aparelhos móveis, o aplicativo realmente perdeu o encanto, sendo gradualmente abandonado ou deixado de lado. Pessoalmente deixei de usar de forma frequente à bastante tempo. Poucas vezes lembro que ainda tenho instalado, e acabo acessando, mas sem notar qualquer pessoa conectada, então encerro a aplicação e fico dias, até semanas sem outra verificação.
Assim como eu, milhares ou milhões de outras pessoas acabam não mais dedicando tempo para esse tipo de comunicação. O serviço do Yahoo também caminha para a mesma destinação, sem maior impacto. Assim caminha a tecnologia...

----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Grupo Suprema Decor

Loja 01 - Alameda dos Maracatins, 99 - Moema - SP
Fone: (11) 3539-1800 | 3539-9500

Loja 02 - Shopping D Av. Cruzeiro do Sul, 1100 - Loja 2208/2209
Fones: (11) 4506-6098 | 4506-6099


O Grupo Suprema Décor, tem como objetivo, apostar no diferencial de atendimento e qualidade, com preços justos para o conceito de mobiliário planejado. Buscamos com isso a eficiência e satisfação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário