Total de visualizações de página

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Menina quer ser menino por seu ídolo - Sociedade

A jovem moradora da cidade de Lisboa (Portugal), Catrina Best, é fã incondicional de Harry Styles, vocalista da banda britânica One Direction. Porém, essa paixão tomou conta da garota de 20 anos e ela decidiu mudar de sexo para ficar parecida com o astro teen. Catrina já veste roupas parecidas com as de Harry e usa o mesmo penteado do menino. Ela espera ficar igual a ele após a mudança de sexo, segundo o tablóide 'The Sun'. 

"Quando ouvi pela primeira vez o One Direction, eu não sabia como os integrantes eram. Mas gostei da música deles. E, quando vi Harry pela primeira vez, eu disse: Meu Deus, poderíamos ser irmãos!", afirmou Catrina, que agora quer ser apenas chamada de Best.

Bem, o que dizer à respeito? Paixão arrebatadora que algum artista pode provocar? Acredito que o ideal seria ponderar sobre a insatisfação dela, no aspecto enquanto mulher. Até se vestir, ou usar penteado, não interfere, pois depois pode-se mudar isso. Quanto à cirurgia comentada, refere-se a ela não se sentir mulher, mas sim um menino, preso num corpo feminino.
O visual andrógino, apenas colabora com o fato de não mudar radicalmente (apesar do objetivo), ao menos em termos de comportamento social. Bem, psicólogos e outros profissionais envolvidos para avaliar o procedimento que podem entender melhor e quem sabe, nos explicar... 
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Grupo Suprema Decor

Loja 01 - Alameda dos Maracatins, 99 - Moema - SP
Fone: (11) 3539-1800 | 3539-9500

Loja 02 - Shopping D Av. Cruzeiro do Sul, 1100 - Loja 2208/2209
Fones: (11) 4506-6098 | 4506-6099


O Grupo Suprema Décor, tem como objetivo, apostar no diferencial de atendimento e qualidade, com preços justos para o conceito de mobiliário planejado. Buscamos com isso a eficiência e satisfação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário