Total de visualizações de página

sábado, 19 de janeiro de 2013

Bebeu e voltou amarrado... - Sociedade/Comportamento

A imagem pode parecer assustadora, ou uma brincadeira de adolescentes que não tem mais o que fazer. Mas aconteceu, em pleno voo. 
Um passageiro de um voo da companhia aérea da Icelandair entre Reykjavik, na Islândia, e Nova York, EUA, foi preso à poltrona do avião, no último dia 03/01. Segundo a companhia aérea, a medida foi tomada porque o homem estava "batendo nas pessoas, gritando absurdos e cuspindo".
Um porta-voz da empresa declarou que o indivíduo foi amarrado com fita adesiva após seu comportamento se tornar "indisciplinado e ameaçador". Ele foi amarrado pela tripulação e pelos passageiros e ficou sob observação durante o voo. O homem foi retirado da aeronave logo após o pouso no aeroporto internacional John F. Kennedy.
Podemos pensar se isso é possível, se não fere os direitos individuais da liberdade, ainda mais num país onde se prega e se cobra isso. Mas é possível, pois trata-se de segurança. Alguém sem equilíbrio pode colocar em risco a vida de todos demais passageiros, portanto, o comandante pode mandar imobilizar alguém. Melhor não exagerar na bebida...
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
O Grupo Suprema Décor, tem como objetivo, apostar no diferencial de atendimento e qualidade, com preços justos para o conceito de mobiliário planejado. Buscamos com isso a eficiência e satisfação.
O segmento de mobiliário modulado (chamado também de planejado) tem ganhado força, principalmente considerando alguns aspectos importantes, como o melhor aproveitamento dos espaços cada vez mais reduzidos dos imóveis nos grandes centros. Também há que se considerar a personalização, fugindo à mesmice, dando aos ambientes o toque pessoal.
Possuímos duas lojas na cidade de São Paulo, estrategicamente localizadas buscando atender no aspectos de conforto e segurança. Agende uma visita e surpreenda-se. Lembre que móveis modulados/planejados é um conceito que se aplica não apenas à residências, mas também às empresas com várias possibilidades para escritórios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário