Total de visualizações de página

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Gêmeos que não se entendem... - Sociedade


Aric Ryan Hale (esq) e Sean Peter Hale (Foto: Divulgação)Irmãos gêmeos foram presos em Connecticut, nos Estados Unidos, após brigarem para ver quem faria sexo com uma namorada compartilhada pelos dois. Aric Ryan Hale e Sean Peter Hale, de 28 anos de idade, mantinham uma relação aberta com uma mulher de 27 anos.
Em depoimento às autoridades, a mulher afirmou que mantinha relações sexuais com os dois irmãos, entretanto, com apenas um de cada vez. Segundo ela, a decisão de quem seria o parceiro da mulher nos encontros era decidida entre os irmãos.
Apesar do acordo, segundo o jornal local “Hatford Courant”, no último dia 1º de janeiro os irmãos não chegaram a um consenso sobre quem deveria fazer sexo com a namorada. Os gêmeos foram a um motel com a mulher quando a briga teve início, intensa o bastante para danificar o local. A polícia foi acionada e conseguiu deter a dupla pouco depois, quando ambos já estavam em casa.
Fico tentando imaginar como era definida a vez. Seria no cara ou coroa? Acredito que a informação está com muitos pontos faltantes, mas melhor deixar para que os três resolvam o que pode ser o melhor, ou pior, vai saber qual o destino da situação...
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Grupo Suprema Decor

Loja 01 - Alameda dos Maracatins, 99 - Moema - SP
Fone: (11) 3539-1800 | 3539-9500

Loja 02 - Shopping D Av. Cruzeiro do Sul, 1100 - Loja 2208/2209
Fones: (11) 4506-6098 | 4506-6099


O Grupo Suprema Décor, tem como objetivo, apostar no diferencial de atendimento e qualidade, com preços justos para o conceito de mobiliário planejado. Buscamos com isso a eficiência e satisfação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário