Total de visualizações de página

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Saiu do cardápio e emagreceu - Saúde/Sociedade


Teresa Mayhew é funcionária do McDonald's de South Wales (Reino Unido) e todos os dias, durante o café da manhã, almoço e jantar, se deliciava com muita comida do fast food. A conclusão dessa dieta de dois anos foi, que a britânica chegou nos 121 quilos.
Com os três dígitos na balança, ela estava triste porque suas roupas não serviam mais, inclusive seu uniforme de trabalho. Foi então que resolveu mudar a situação e radicalizar na dieta. Perdeu 51 quilos comendo salada e grelhados e tirando o fast food do cardápio.
Teresa continua com seu trabalho no McDonald's e além de ter largado as comidas gordurosas, agora ela também é paparicada e cortejada por seus colegas de trabalho, segundo o 'Daily Mail'. Com a autoestima a mil e muito contente com seu corpo, a britânica foi até o México curtir as primeiras férias em oito anos.
Pois é, com um pouco de bom senso, as pessoas podem melhorar em tudo. As comidas rápidas vieram para ficar, mas não precisa e podem ser a base das refeições das pessoas. Comer, as vezes, algo rápido, pode até ser gostoso, desde que não se torne a única coisa que se vai ingerir com frequência...
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Grupo Suprema Decor

Loja 01 - Alameda dos Maracatins, 99 - Moema - SP
Fone: (11) 3539-1800 | 3539-9500

Loja 02 - Shopping D Av. Cruzeiro do Sul, 1100 - Loja 2208/2209
Fones: (11) 4506-6098 | 4506-6099


O Grupo Suprema Décor, tem como objetivo, apostar no diferencial de atendimento e qualidade, com preços justos para o conceito de mobiliário planejado. Buscamos com isso a eficiência e satisfação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário