Total de visualizações de página

sexta-feira, 22 de março de 2013

03 Guatelama tem cidade Segura? - Sociedade/Comportamento

Algara, diretor-geral de uma empresa que é proprietária de dois restaurantes e uma das boates mais frequentadas da Guatemala, disse que a maioria de seus vizinhos são jovens profissionais e recém-casados que buscam segurança.

Carros entram no Paseo através de uma única porta e estacionam imediatamente em uma garagem subterrânea. Moradores e visitantes sobem a pé através de escadas rolantes cobertas por uma tenda decorada como se fizessem parte do metrô de Paris. Seguranças particulares vestindo ternos e fones de ouvido ficam escondidos atrás de colunas e patrulham o empreendimento usando Segways.
Diferente da maioria dos shoppings de luxo e de outras lojas da capital, onde os guardas privados abertamente carregam fuzis, os seguranças de Cayala carregam pistolas escondidas. Maritza Alfaro, 39, professora, disse ter ficado estupefata durante sua primeira visita. "É simplesmente irresistível. Nem parecia que eu estava na Guatemala", disse. "Eu acho que mais lugares como este deveriam ser construídos. É lindo demais."
Os construtores de Cayala compraram o terreno em 1980 e iniciaram a construção de diversos loteamentos. Mas nos últimos anos eles começaram a transformá-lo em uma cidade. A unidade principal, Paseo Cayala, começou a ser erguida em janeiro de 2011 e os construtores disseram ter investido US$ 66 milhões ali até agora. Os planos incluem uma igreja neo-clássica que deverá acomodar cerca de 700 pessoas.
Pedro Pablo Godoy, um dos 25 arquitetos que trabalharam no Paseo Cayala, disse que esse é o primeiro projeto na Guatemala que adere ao Novo Urbanismo, um movimento que promove a criação de bairros tranquilos com uma gama de tipos de habitação e comércio.

Paseo Cayala fica dentro da Cidade da Guatemala

O Grupo Suprema Décor, tem como objetivo, apostar no diferencial de atendimento e qualidade, com preços justos para o conceito de mobiliário planejado. Buscamos com isso a eficiência e satisfação. 

O segmento de mobiliário modulado (chamado também de planejado) tem ganhado força, principalmente considerando alguns aspectos importantes, como o melhor aproveitamento dos espaços cada vez mais reduzidos dos imóveis nos grandes centros. Também há que se considerar a personalização, fugindo à mesmice, dando aos ambientes o toque pessoal.
Possuímos duas lojas na cidade de São Paulo, estrategicamente localizadas buscando atender no aspectos de conforto e segurança. Agende uma visita e surpreenda-se. Lembre que móveis modulados/planejados é um conceito que se aplica não apenas à residências, mas também às empresas com várias possibilidades para escritórios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário