Justin Bieber tem um problema a menos com as autoridades para se preocupar. De acordo com o site americano TMZ, a acusação de que o cantor agrediu o motorista de uma limusine em dezembro de 2013 em Toronto, no Canadá, foi arquivada. Segundo os promotores do caso, não foi esclarecido quem, de fato, agrediu o condutor do veículo, já que no carro havia outras cinco pessoas além de Bieber.
O incidente aconteceu no dia 30 de dezembro, quando o motorista da limusine buscou Bieber e sua comitiva em uma casa noturna da cidade. No caminho para o hotel, houve um desentendimento e o condutor do veículo acabou sendo agredido por um dos passageiros. Na ocasião, o canadense se apresentou voluntariamente a uma delegacia e seu advogado emitiu um comunicado após a prisão afirmando que o cantor era inocente.
Um problema a menos, de fato, para os advogados do popstar encrenqueiro, que estão envolvidos em outros casos que ainda correm na Justiça, como o do ataque de ovos contra o seu antigo vizinho, em Los Angeles, e sua prisão em janeiro deste ano em Miami, quando dirigia sob o efeito de álcool, maconha e remédios controlados. Além disso, no final de agosto, Bieber se envolveu em um acidente em seu país natal enquanto dirigia um quadriciclo, que colidiu com uma minivan.
Cercado por policiais e seguranças, Justin Bieber chega à delegacia em Toronto (Alex Urosevic / Reuters/VEJA)
Nenhum comentário:
Postar um comentário