Total de visualizações de página

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

03 - ChromeCast - o que fazer - Tecnologia

Use o Chromecast como DJ
Quem tem um bom home theater conectado à TV pode usar o Chromecast para animar o ambiente sem depender de arquivos MP3 ou CDs. Basta conectar o acessório à TV e usar apps de serviços de streaming como Deezer e Spotify para transferir as músicas diretamente para as caixas de som do home theater.

Leve o Chromecast em viagens
A TV do hotel só tem canais ruins? É possível usar o Chromecast para contornar esse problema. Pequeno e fácil de carregar, ele funciona com qualquer TV moderna. O único problema é que você provavelmente terá que usar a conexão 3G/4G do seu celular e criar uma rede sem fio (hotspot) a partir dele, já que a maior parte das redes sem fio de hotéis bloqueiam o funcionamento do Chromecast.
Em alguns hotéis menores ou pensões, com redes Wi-Fi configuradas de modo similar a uma rede caseira, é possível que o Chromecast consiga se conectar à internet por meio da rede local.

Levar o Chromecast para casa de amigos
Uma das maiores vantagens do Chromecast é a portabilidade. Ele é uma excelente alternativa para aquela maratona de seriados na casa de amigos. Basta conectar o acessório à TV e à rede sem fio do seu amigo e usar sua conta do Netflix ou outro serviço compatível para ver o que quiser na TV de seu colega.

 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário