Total de visualizações de página

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Estagiária da Wall Street abandona emprego e vira atriz pornô - Sociedade/Trabalho


Uma estagiária de Wall Street abandonou seu emprego para se tornar uma estrela pornô afirmando que, já que vai se ferrar de uma maneira ou de outra, prefere fazer isso ficando famosa.
Paige Jennings, 23 anos, ofereceu uma explicação franca para a mudança drástica na carreira, o que parece baseado nas previsões de que o mercado financeiro está arruinado. “Intelectualmente falando, eu amo a análise financeira. No entanto, eu descobri que eu não era talhada para a politicagem necessária para ser bem sucedida e ficar sentada em uma mesa por oito ou mais horas por dia realmente suga a sua vida. Então eu comecei a explorar outras opções que não eram tão rigorosas estruturalmente”, revelou Paige, que adotou o nome pornô de Veronica Vain.
Paige começou a sua carreira pornô postando selfies nus tirados no banheiro da empresa onde trabalhava porque estava entediada. “Deixei as finanças porque se eu vou levar no rabo por uma década, eu prefiro ficar no hall da fama por isso”, tuitou. As imagens fazem parte da sua inscrição no reality show pornô “Sex Factor”, no qual ela irá competir no próximo mês em Las Vegas, Estados Unidos.
Considerando que a industria pornográfica, fatura alto, acredito que a jovem consiga ganhos consideráveis, adotando a estrategia de Wall Street, negociando bem no que ela estará entrando (ou o contrario?).

Nenhum comentário:

Postar um comentário