Uma mulher, 32 anos, usou uma foice para cortar o pênis do cunhado após garantir ter sido estuprada por ele seguidas vezes. Segundo o jornal Times of India, a vítima levou o membro para a delegacia em Sidhi, na Índia. O acusado se suicidou.Reprodução
Segundo informações, a mulher chegou ao posto policial acompanhada dos três filhos. Ela contou, em depoimento, que vivia na casa do cunhado porque o marido trabalha a mais de 1,1 mil quilômetros da cidade.
A vítima também relatou aos policiais que conseguiu alcançar a foice assim que ele começou o abuso. "Foi o único jeito de fazê-lo parar (com os seguidos estupros)", disse a mulher, que ainda afirmou não se arrepender de ter decepado o pênis do cunhado.
A polícia enviou agentes até o local do abuso sexual, mas eles já encontraram o homem morto, pendurado em uma árvore, com uma corda no pescoço. De acordo com o porta-voz da polícia de Sidhi, Abid Khan, mesmo com o ato de legítima defesa, a agredida foi presa por tentativa de homicídio.
Segundo o último número do Escritório de Registro Nacional de Crimes da Índia, em 2014, foram registrados 33.707 estupros no país. Nada a comentar, apenas lamento como a sociedade se comporta, não apenas da mulher, pois agiu após a agressão, mas quem o fez primeiro...
Nenhum comentário:
Postar um comentário