Meu olhar, uma forma de avaliar as notícias, não apenas como elas são fornecidas. Um pouco sobre quase tudo, buscando respeitar e não polemizar muito.
Total de visualizações de página
sábado, 6 de agosto de 2016
10 - Experiencias luxuosas - Economia
Viagem dos sonhos para a Índia
Preço: US$ 400.000
Durante 12 dias, o cliente e um acompanhante vão viajar para a Índia em aviões privativos e carros antigos até os mais luxuosos hotéis e restaurantes e vivenciarão experiências como tours guiados, aulas particulares de cricket e uma aula de dança em um set de filmagens de Bollywood. Do Taj Mahal a Nova Deli, Jaipur, Udaipur e Mumbai, o viajante vai poder explorar o país de forma luxuosa.
Em Nova Deli, além de uma estadia de duas noites na suíte de luxo do Imperial Hotel Delhi, o cliente terá um motorista disponível 24 horas, um dia de spa com aulas particulares de ioga e tour guiado pela cidade e monumentos históricos. Em Agra, a hospedagem é na luxuosa suíte do Oberoi Amarvilas (por uma noite) e o jantar servido na sacada do hotel, com vista para o Taj Mahal e direito a fotógrafo particular para captar o momento especial.
Na cidade de Jaipur, será oferecido uma estadia de três noites na Royal Suite, no palácio de Rambagh, com direito a um tour pela joalheiria Gem Palace e outros lugares históricos e atraentes da cidade, como Dera Amer, onde é realizado um safári de elefantes. Na estadia de duas noites em Udaipur, o cliente vai ter um dia de comrpas no mercado de antiguidades e objetos de coleção, além de um tour por City Palace – o complexo de palácios – e por um museu de carros antigos. A programação se encerrará com um passeio de barco ao pôr-do-sol no rio Pichola.
Para fechar a viagem com chave de ouro, o cliente se hospedará na suíte principal do Taj Mahal Hotel. Será oferecido um tour pelos estúdios de Bollywood que dá direito a aulas particulares de dança, fantasias, cabelo e maquiagem e jantar privado com uma estrela da famosa indústria cinematográfica indiana. No fim da viagem, um passeio por Mumbai ao entardecer, explorando a história do país.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário