© image/jpeg Cena do filme ‘Esquadrão Suicida’
Alguns fãs não ficaram muito satisfeitos com o resultado final de Esquadrão Suicida, que também colecionou críticas negativas da imprensa ao redor do mundo. Mas um fã, em especial, ficou tão revoltado com o longa que decidiu processar a Warner Bros e a DC Comics por colocar cenas nos trailers que foram cortadas da versão definitiva do filme.
O usuário do fórum online Reddit identificado como BlackPanther2016 postou em seu perfil no site um longo texto no qual diz que está revoltado com os cortes e pelo fato de o Coringa ser colocado como um dos maiores chamarizes da publicidade do filme, apesar de aparecer na tela por cerca de quinze minutos.
“Eu e meu irmão (que é advogado) vamos processar a Warner Bros. e a DC por propaganda enganosa e por lucrar em cima disso”, escreveu. Ele ainda revelou que dirigiu cerca de 480 quilômetros até Londres para ver o filme e afirmou que na saída ainda pediu reembolso do ingresso – o que não conseguiu.
Particularmente, não gostei do filme, mas até entrar com um processo contra o estúdio, nem pensei a respeito, e considero incabível...
Nenhum comentário:
Postar um comentário