Ele estava com amigos na Austrália subindo uma montanha montado em sua bike. Foi então que começou a sentir sua coxa direita esquentar de maneira fora do normal. Quando se deu conta, seu iPhone estava explodindo.
No momento de desespero, ao tentar tirar o celular do local, o britânico ainda queimou uma de suas mãos. O shorts que ele usava também foi vítima da explosão e ficou com um buraco enorme. Pior só a coxa de Clear, que teve que passar por cirurgia.
“Meu instinto foi agarrar o telefone, mas queimei minhas mãos. Houve um estalo bem alto. Tentei tirar o meu short quando percebi que algo derretia sobre a minha coxa. O lítio dentro da bateria parecia uma lava negra”, conta ele.
O britânico foi imediatamente levado a um hospital local, passou por uma pequena cirurgia e passa bem. A Apple não se pronunciou sobre o incidente.
Um caso isolado, talvez, ou ao menos um caso registrado. Os cuidados no manuseio e guarda dos celulares é importante, mas poucos observam no manual as advertências existentes, que por si só, eximem o fabricante de ter de arcar com algumas despesas. Apenas isso mancha a imagem...
Nenhum comentário:
Postar um comentário