Total de visualizações de página

sexta-feira, 19 de maio de 2017

Modelo larga as passarelas e vira jogadora de futebol profissional - Trabalho

Instagram - Camila Gallea era modelo e atualmente é jogadora de futebol profissional

A bela modelo argentina Camila Gallea, de 22 anos de idade, decidiu largar as passarelas para mudar radicalmente de vida: ela agora é jogadora profissional de futebol, defendendo as cores do River Plate. Lembrando que a equipe feminina do River é uma das melhores do país, com 10 títulos nacionais já conquistados.
"Quando eu tinha 15 anos, minha mãe queria que eu fosse modelo e me inscrevia em desfiles. E eu continuava jogando bola mesmo assim. Eu tinha as pernas toda arranhada e machucada por causa do esporte e estava difícil desfilar. Aí minha mãe aceitou que minha vida era no futebol e não na passarela", comentou Camila.



Instagram - Camila Gallea atua pelo River Plate

A jogadora atuava em um time de Cordoba antes de ser contratada pelo River Plate e chegou a ser convocada para a seleção argentina sub-20 que jogaria o Sul-Americano da categoria, mas teve que ser cortada por conta de lesão.
A convocação abriu portas para Camila Gallea, que chegou a fazer testes no Boca Juniors, arquirrival do River. "Tive essa oportunidade, me ofereceram moradia, comida e transporte. Fiquei um ano e meio lá, mas não pude estrear no time por problemas com a comissão técnica e a diretoria. Por isso decidi voltar a Cordoba", contou a loira.
Depois de algum tempo, surgiu a oportunidade de jogar no River Plate. "Os treinamentos aqui são bem diferentes do que eu tinha no Boca. As meninas me receberam muito bem, sem dúvida aqui é meu lugar. Pude estrear com o time em pouco tempo e hoje sou titular da equipe", falou a bela atleta.
A antiga modelo se define como uma jogadora rústica dentro de campo, uma boa marcadora. "Cresci muito nos últimos meses futebolisticamente e hoje me considero uma defensora completa, aguerrida. Comigo é aquele ditado: 'passa a bola, mas não passa a jogadora'", finalizou Camila Gallea.

Nenhum comentário:

Postar um comentário