Total de visualizações de página

domingo, 22 de abril de 2018

Palpite fatal - Sociedade


Um homem de 39 anos foi morto a tiros depois de dar um palpite que não funcionou em uma jogada de poker, em um bar de Curitiba, de acordo com a Polícia Civil. Segundo a polícia, o crime aconteceu na madrugada do dia 16, no bairro Cidade Industrial (CIC).
A mãe da vítima, conforme informações da polícia, passou mal ao saber do falecimento do filho e também morreu. A polícia informou que a vítima acompanhava um grupo de pessoas que jogava e fez uma sugestão para o dono do estabelecimento, em uma rodada que valia R$ 1 mil.
O jogador perdeu a partida e, de acordo com a polícia, agrediu a vítima. Os outros participantes do jogo também o agrediram. Depois da confusão a vítima foi para casa. O dono do bar foi ao local e disparou cinco tiros contra ele, de acordo com os policiais.
Ainda conforme a polícia, o homem baleado foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Fazendinha, onde morreu em seguida. Policiais informaram que buscam identificar os responsáveis pelas agressões e localizar o autor dos disparos, que fugiu com a família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário